FANDOM

Esta é a primeira das seis páginas especiais da wiki, que visam lhe mostrar algumas comparações entre os personagens dos filmes George, o Rei da Floresta e os do desenho de 2007.

A primeira personagem escolhida para fazermos a comparação foi Ursula [Scott no desenho, e Stanhope no filme]. Bem, vamos lá!

Ursula x UrsulaEditar

Ursula Scott é filha de um famoso médico que, de uma hora para outra, decidiu se mudar com ela para a selva. Abandonando então a cidade grande, eles foram para a floresta em que habitava o lendário George, um homem que era considerado rei daquela selva. Ela também conheceu na selva Magnolia, filha do curandeiro local; ambas se tornaram melhores amigas.

Ursula Stanhope é filha do rico casal Stanhope. Ao viajar para a floresta de Bukuvu, "no coração da África", ela conheceu George. Se casou com ele, mesmo contra a vontade de sua mãe, e teve também um filho. No filme George, O Rei da Floresta 2, seu obcecado noivo, Lyle Van De Groot, tenta arranjar um jeito de ela se separar de George, mas acaba não conseguindo. (Para conhecer um pouco mais sobre Ursula Stanhope, acesse o seu perfil em: Un-Disney Wiki [em inglês])

ComparaçõesEditar

  • Você talvez já tenha percebido que os sobrenomes das duas Ursulas começam com "S".
  • Pode-se dizer que tanto uma como a outra são ricas, pois afinal, uma é filha de um famoso médico, a outra é filha do casal mais rico de São Francisco.
  • Agora, NÃO QUERENDO ser preconceituoso, uma é branca e a outra é negra, conforme pode ser observado nas fotos abaixo:
Magnolia-char.jpg

Ursula Scott

Ursula Stanhope.jpg

Ursula Stanhope

  • Por fim, eis nossa última comparação: como já mencionado nessa página e na página Ursula, uma, ao se encontrar com George na selva ficou loucamente apaixonada, já a outra, não tem nenhum sentimento profundo por ele.

Encerram-se aqui as comparações entre Ursula Scott e Ursula Stanhope. Veja as outras páginas especiais de comparações.

Também no FANDOM

Wiki aleatória