FANDOM

George, O Rei da Floresta 2 é a sequência do filme George, O Rei da Floresta. Foi produzido em 2003 e lançado direto em vídeo.

SinopseEditar

Após George ter se casado com Ursula, como mostrado no primeiro filme, eles tiveram um filho, George Jr. a quem George tenta ensinar ao no começo e no final do filme a se balançar nos cipós. Junior completa 10 anos e sua avó viaja para a Floresta de Bukuvu para surpreendê-lo. Ela convence Ursula a se mudar de volta para a cidade, o que a princípio Ursula hesita, mas pensando nas coisas que ela fazia na cidade, decide ir, pelo menos para passar algum tempo, junto com George e Junior. Assim, eles viajam, mas não para São Francisco, e sim, para Las Vegas, onde Ape está.

Enquanto isso, em Las Vegas, Ape perde um jogo de pôquer, por causa de Lyle, que o diz para entregar a escritura da Montanha do Macaco, mas Ape responde que ele não tem a escritura, ela pertence ao "lendário George, o rei da floresta". Lyle fica furioso com isso, mas visto que Beatrice está trazendo Ursula, George e Junior para Las Vegas, ambos vêem nisso a portunidade de roubar a escritura e explorar as riquezas da Montanha do Macaco.

Ao chegar em Las Vegas, George se re-encontra com Ape, e Ursula com suas amigas. Durante um jantar, eles assitem um show de hipnotismo; Lyle e Beatrice vêem nisso uma outra oportunidade: a de Lyle finalmente se casar com Ursula. Eles contratam o hipnotizador para ele fazer com que Ursula se esqueça de George e passe a amar Lyle, e é isso o que acontece, pelo menos a parte de esquecer George.

Ao saber que sua esposa lhe esqueçeu e que a Montanha do Macaco e os animais que a habitam correm perigo, George resolve levar seu filho, Ape, sua esposa desmaiada e um canguru que ele conheceu em Las Vegas para a Floresta de Bukuvu, para tentar impedir a exploração e destruição da região. George reúne todos os animais para lutarem contra os tratores que cada vez mais se aproximam da Montanha do Macaco. A maioria dos tratores são parados, menos um, que avança cada vez mais para a casa da árvore, esse é pilotado por mulheres contratadas por Lyle. George se recusa a ir com agressividade contra as mulheres, pois diz para elas que ele não bate em mulheres, mas elas batem nele.

Daí, quando tudo parece perdido, o canguru que George trouxe com ele dá uma surra nas mulheres e impede a destruição da casa da árvore. George dá um beijo em Ursula, e esta passa a se lembrar dele, daí, ela pede que ele faça isso com todas as suas amigas que acabaram sendo também hipnotizadas. Lyle é detido pelo narrador e George e Ursula renovam os seus votos.

ElencoEditar

  • Christopher Showerman ..... George
  • Julie Benz ..... Ursula
  • Angus T. Jones ..... George Jr.
  • Thomas Haden Church ..... Lyle Van De Groot
  • John Cleese ..... voz de Ape
  • Michael Clarke Duncan ..... voz do Leão
  • John Kassir ..... Armando Rocky
  • Christina Pickles ..... Beatrice Stanhope
  • Keith Scott ..... Narrador
  • Kevin Greutert ..... Tookie
  • Kevin Michael Richardson ..... sons dos gorilas
  • Tress MacNeille ..... Tigre
  • Dree Bradley Baker ..... Water Buffalo e macaquinho

Também no FANDOM

Wiki aleatória